Mutirão de vacinação contra a Febre Amarela no CSU de Juquitiba foi um sucesso!

Neste sábado, dia 20 de janeiro, ocorreu o mutirão de vacinação contra a Febre Amarela em Juquitiba. Desde cedo, as equipes da Secretaria de Saúde estiveram no CSU e imunizaram milhares de pessoas.

De forma ordeira e organizada, as pessoas eram atendidas com rapidez. Para que isso acontecesse, só no atendimento/recepção onde o paciente recebia o comprovante de vacinação haviam 16 pessoas.

 

 

Tinhamos até um palhaço para alegrar as crianças e as pessoas na fila.

Parabéns a toda a equipe da Secretária de Saúde do Município de Juquitiba, Dra. Aline Sayuri Peruchi.

A vacinação continua nos próximos dias, nas unidades do PSF de Juquitiba.

Não deixe de se vacinar!

Mutirão contra a Febre Amarela

MUTIRÃO CONTRA A FEBRE AMARELA – VÍDEOHoje foi dia do mutirão de vacinação contra a Febre Amarela em Juquitiba. Desde cedo, as equipes da Secretaria de Saúde estiveram no CSU e imunizaram milhares de pessoas. A vacinação continua nos próximos dias, nas unidades do PSF da cidade.Departamento de Comunicação e Imprensa – Prefeitura de Juquitiba#otrabalhotudovence #prefeituradejuquitiba #saude #juquitiba #febreamarela

Publicado por Prefeitura Municipal de Juquitiba em Sábado, 20 de janeiro de 2018

jornalopardal

Jornal O Pardal, distribuído gratuitamente nas cidades de Juquitiba e São Lourenço da Serra, formato Germânico impresso à 4 cores. Com uma diagramação moderna e comunicativa as matérias são sempre de agrado do público. Leia você, também, o Jornal O Pardal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *