Douglas precisa de sua ajuda

Douglas Fernandes, 24 anos, nascido em Juquitiba, aos 2 anos foi diagnosticado com Artrite Reumatoide Juvenil, ficou internado por alguns meses, teve alta e foi para casa, mas no entanto, a doença voltou a atacar de novo em 1998 e desta vez ficou 1 ano e meio hospitalizado.

Esta doença continuou a lhe perseguir, á pouco tempo foi diagnosticado com Artroartrite no quadril em ambos os lados. Terá que realizar uma cirurgia para colocação de próteses chamada de “Artroplastia de quadril” para aliviar as dores que sente.

Pelo SUS está cirurgia, segundo ele, tem uma fila de espera de 5 anos.

Douglas não está conseguindo trabalhar e as dores são muito fortes.

Ele vai tentar fazer essa cirurgia particularmente, cada lado do quadril custará R$ 17.000,00, e deverá dar de entrada R$ 5.000,00.

Para isso ele precisa da sua ajuda.

Douglas abriu uma conta em um site especializado e seguro para arrecadar o valor da entrada.

Você pode doar o valor que desejar, seu coração é quem manda.

http://www.arrekade.com.br/cirurgiadeprotesesequadrilartroplastiadequadril

Se você tem um comércio e quer doar uma quantia maior ou pode ajudar Douglas de alguma outra forma, entre em contato direto com ele através do celular 11 94252-3763.

 

 O que é Artroplastia de Quadril?
Também conhecida como prótese total, artroplastia é o termo usado para a cirurgia que visa substituir uma articulação “doente’’, danificada ou fraturada, por uma prótese com o formato o mais próximo possível da anatomia original das estruturas ósseas. No caso da Artroplastia Total do Quadril (ATQ), tanto a cabeça do fêmur quanto o acetábulo são substituídos por componentes metálico, de polietileno ou cerâmica, que podem ser fixados ao osso através de uma camada de cimento ósseo (prótese cimentada) ou não (prótese não cimentada).
A ATQ é uma das cirurgias ortopédicas mais bem sucedidas da medicina moderna e vem evoluindo nos últimos anos tanto no que diz respeito aos materiais quanto às técnicas cirúrgicas. De forma geral, apresenta um bom potencial para reduzir a dor, restaurar a mobilidade e melhorar a funcionalidade e qualidade de vida dos pacientes com algumas doenças do quadril, com indicação para ATQ.
É importante destacar que, embora seja considerada uma cirurgia segura na maioria dos casos e apresente taxas de complicação relativamente baixas atualmente, este é um procedimento de grande porte e envolve riscos como qualquer outra cirurgia.
Na tentativa de otimizar o resultado da cirurgia, para que o paciente atinja os níveis de funcionalidade desejados mais precocemente e também para evitar problemas secundários, é recomendado que o indivíduo comece seu programa de reabilitação com a equipe de fisioterapia imediatamente após a cirurgia.

jornalopardal

Jornal O Pardal, distribuído gratuitamente nas cidades de Juquitiba e São Lourenço da Serra, formato Germânico impresso à 4 cores. Com uma diagramação moderna e comunicativa as matérias são sempre de agrado do público. Leia você, também, o Jornal O Pardal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *