Faleceu o Lima, técnico de geladeiras em Juquitiba.

É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso amigo e comerciante de Juquitiba Edmilson Barbosa Lima, 48 anos,  mais conhecido como Lima. Faleceu neste domingo as 22h20 de Insuficiência Renal Crônica e de Doença Renal Policística.

Lima, técnico de refrigeração era proprietário da Refrigeração El Shadai que ficava na Rua José Prestes Rosa, 49 – Centro. Seu filho Michael Tomaz Barbosa Lima irá lhe suceder nos negócios e já está mudando o estabelecimento para a Rua 7 de Setembro, 95 – Centro.

A sua morte nos pegou de surpresa. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

A família agradece imensamente a confiança depositada no trabalho dele como técnico desde 2011 em Juquitiba. Ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade e competência na sua profissão.

Lima estava internado no HGIS – Hospital Geral de Itapecerica da Serra desde 28 de dezembro do ano passado, tratando de um problema renal, segundo os familiares após uma infecção hospitalar e pela piora do seu quadro clínico ele foi transferido para a UTI onde veio a falecer.

Iniciou seu atendimento no Hospital de Juquitiba, seu quadro clínico começou a piorar e o Hospital de juquitiba não tinha mais condições para tratá-lo e não conseguiam vaga no HGIS,  então, pediram para que ele fossê por conta própria. Com muitas dores e com infecção nas vias urinárias e rins, ele foi internado.

Lima foi sepultado no Cemitério Municipal de Juquitiba e deixa sua esposa Lindalva Tomaz Barbosa Lima, filhos: Michael, Carolaine e Sara, Nora: Jamara e seu neto Miguel.

 

A doença renal policística do adulto afeta ou compromete muitos órgãos no organismo, não apenas os rins. Os cistos que se formam nos rins são dilatações cheias de líquidos, originárias das estruturas normais dos rins chamados túbulos renais. Os cistos também podem se formar no fígado, pâncreas e outros órgãos. - Nota do Jornal O Pardal

Por Nivaldo Ramos para o Jornal O Pardal

jornalopardal

Jornal O Pardal, distribuído gratuitamente nas cidades de Juquitiba e São Lourenço da Serra, formato Germânico impresso à 4 cores. Com uma diagramação moderna e comunicativa as matérias são sempre de agrado do público. Leia você, também, o Jornal O Pardal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *