Caravana Seja Digital chegará amanhã a Juquitiba!

Caravana Seja Digital chegará à cidade com diversão para a garotada e uma campanha imperdível!

O sinal analógico de TV será desligado no dia 28 de novembro em Juquitiba. A Seja Digital, entidade responsável por operacionalizar a migração do sinal analógico de TV para o digital no Brasil, inicia o trabalho para levar à população informações sobre o processo.

Amanhã quarta-feira, dia 10, a entidade realizará a partir das 10h a Caravana da TV Digital na Praça Manoel Jesuíno Godinho (Praça do PEC), um dia de atividades e shows onde haverá muitas brincadeiras para a criançada.

Durante a ação, a população poderá tirar dúvidas sobre como ter acesso ao sinal digital e verificar se tem direito ao kit gratuito, composto por antena digital e conversor com controle remoto. Com o número do NIS (Número de Identificação Social) também será possível realizar o agendamento para a retirada dos equipamentos em um dos pontos disponibilizados pela Seja Digital.

“Cerca de 845 mil kits gratuitos estão disponíveis para as 395 cidades do interior de São Paulo, onde o sinal analógico será desligado. Para verificar se tem direito aos equipamentos e fazer o agendamento, a população também pode acessar sejadigital.com.br/kit ou ligar gratuitamente para 147”, ressaltou Andrea, líder da Seja Digital na região.

Agora as famílias poderão adquirir o Kit Digital com mais facilidade. Uma equipe foi preparada para esclarecer, cadastrar e agendar a retirada gratuita do Kit Conversor Digital para as TV’s da população Juquitibense.

Para maiores informações sobre a Caravana e a retirada gratuita do Kit Digital, entrar em contato com Andrea, pelo whatsApp: 9 6415-8245

Por Nivaldo Ramos da Redação

 

jornalopardal

Jornal O Pardal, distribuído gratuitamente nas cidades de Juquitiba e São Lourenço da Serra, formato Germânico impresso à 4 cores. Com uma diagramação moderna e comunicativa as matérias são sempre de agrado do público. Leia você, também, o Jornal O Pardal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *