Ônibus sem freio, sem motorista destrói frente de um bar no ponto final do Barnabés.

No dia 24 de junho as 19h20, no ponto final do ônibus no Barnabés, o  ônibus 15744 da empresa Miracatiba sem motorista e sem freio, invadiu o um bar que fica próximo ao ponto final dos ônibus no Barnabés na Rua João Godinho Soares, 66.

“Quando vi o ônibus vindo em nossa direção, eu e minha esposa corremos para dentro do bar, após a colisão que destruiu a frente, uma onda de poeira invadiu o local tossindo muito saímos com dificuldade. Minha esposa por respirar esta poeira toda está com bronco-pneumonia e eu graças a Deus estou bem”, comentou José Antonio dos Santos, proprietário do bar.

“Gostaria de agradecer as obras de restauração do meu bar, tudo está sendo feito por conta da Miracatiba e inclusive o acerto dos danos materiais, porém, por causa do acidente e das obras de restauração, estou sem o faturamento do bar, sem isso não consigo pagar minhas contas, remédios e alimentar meus dois filhos.” complementa José Antonio

Nesta segunda-feira José Antonio entrará com um pedido junto a Miracatiba para solicitar o pagamento dos dias parados até o final da obra.

As causas do acidente estão sendo apuradas pela empresa.

 

Nivaldo Ramos para O Jornal O Pardal

jornalopardal

Jornal O Pardal, distribuído gratuitamente nas cidades de Juquitiba e São Lourenço da Serra, formato Germânico impresso à 4 cores. Com uma diagramação moderna e comunicativa as matérias são sempre de agrado do público. Leia você, também, o Jornal O Pardal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *