Poste de concreto cai sobre motorista da Viação Miracatiba

Um homem foi atingido por uma viga de concreto na tarde de sexta-feira, dia 8, por volta 15h56, em Itapecerica da Serra. Um caminhão que passava pela Avenida Eduardo Roberto Daher, no Centro de Itapecerica da Serra, arrastou a fiação elétrica da via, o que levou a queda da estrutura.

Segundo testemunhas,  a vitima  é motorista  da empresa de transporte intermunicipal Viação Miracatiba.

Naquela via é proibido a circulação de caminhões e ônibus (exceto as linhas 01 e 032  que tem permissão especial de circulação) e esta sinalizada, mas foi ignorada pelo condutor do caminhão.

Já o condutor do caminhão  seguiu viagem e não parou para prestar socorro à vitima. Populares anotaram a placa do veículo para ajudar nas investigações. Caso seja localizado, o motorista do caminhão deverá ser enquadrado criminalmente por omissão de socorro à vítimas de acidentes.

Esta é uma infração gravíssima, gera multa de R$ 957,70, soma 7 pontos na habilitação do motorista e resulta em suspensão do direito de dirigir. Também é crime, previsto no Código Penal, com tempo de detenção determinado pela capacidade de assistência e da gravidade da lesão.

A vitima se encontra internada no hospital geral de Itapecerica da serra em situação estável, sofreu diversos ferimentos na face e na cabeça, e  passou por uma cirurgia para corrigir uma fratura no femur.

jornalopardal

Jornal O Pardal, distribuído gratuitamente nas cidades de Juquitiba e São Lourenço da Serra, formato Germânico impresso à 4 cores. Com uma diagramação moderna e comunicativa as matérias são sempre de agrado do público. Leia você, também, o Jornal O Pardal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *