Curso de Bombeiro Civil, vagas encerradas!

As inscrições estavam programadas para serem feitas em 16 dias, de 28 de fevereiro até 16 de março.

Em apenas um dia e meio, 60 candidatos já tinham se inscrito.

O sucesso foi grande pelo fato de ser um curso gratuito e profissionalizante. Muitos candidatos entraram em contato com a redação do Jornal pedindo informações para saber se a notícia era verdadeira. É lamentável, primeiro porque nós nunca daríamos uma notícia, sem checarmos a fonte. Nosso jornalismo é sério, comprometido com a verdade, segundo, enquanto isso acontecia os mais espertos estavam na fila para fazer a sua inscrição.

Recebemos até um email de elogio:

Boa tarde,

Sr. Nivaldo, editor do Jornal O Pardal, nem bem abrimos as inscrições e tivemos que encerrar, foi um sucesso, vagas preenchidas em apenas 1 dia e meio período, obrigado pelo apoio e divulgação, já estamos mantendo contato com a A.C.T.R. FIRE, no intuito de disponibilizar após esta turma, um segundo curso e em caso positivo, estaremos entrando em contato com o Jornal para sempre competente divulgação, agradeça também ao Jornalista Gonzaga Junior pelo apoio, em nome do Sr. Ayres Scorsatto Prefeito Municipal e do Sr. Alexandre Corrêa da A.C.T.R. FIRE e dos demais envolvidos neste processo.

Quero na oportunidade convidá-lo para a aula inaugural do Curso, a realizar-se dia 19 de março, às 09h, na sala do Info Centro da Praça do Esporte e Cultura – PEC, Av. Tancredo de Almeida Neves, s/nº –  Centro – Juquitiba, abraço

Mauro Ramos de Oliveira Junior – Secretario de Esportes e Turismo.

Por Gonzaga Junior – Jornal O Pardal

jornalopardal

Jornal O Pardal, distribuído gratuitamente nas cidades de Juquitiba e São Lourenço da Serra, formato Germânico impresso à 4 cores. Com uma diagramação moderna e comunicativa as matérias são sempre de agrado do público. Leia você, também, o Jornal O Pardal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *