Primeira-dama Lu Alckmin vai participar de inauguração em São Lourenço da Serra

A presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), Lu Alckmin, inaugura nesta quinta-feira, 18, a 25ª unidade do Polo Regional de Padaria Artesanal no município de São Lourenço da Serra.

Além dos 10 tipos de pães tradicionais, ensinados desde 2001 no projeto, novas receitas agora fazem parte do cardápio dos cursos, entre elas, pão-de-mel, bem casado, tortas, quibe, colomba pascal,  panetone e cookies gourmet.

A presença de diversas personalidades da região é esperada na inauguração, principalmente as secretárias e assistentes sociais que são ligadas diretamente com a primeira dama Lu Alckmin.

“Para nos de São Lourenço da Serra é uma honra receber o Polo Regional de Padaria Artesanal, nossa cidade foi escolhida para ser o suporte para as demais cidades que nos rodeiam. A presença da primeira dama em nossa cidade marcará a vida de cada cidadão, com progresso e esperança”, declarou o prefeito Aryzinho

Evento:

Inauguração do 25° Polo Regional de Padaria Artesanal – São Lourenço da Serra

Data:

Quinta-feira: 18 de janeiro de 2018

Horário: 15h30

Endereço: Praça 10 de Agosto, s/nº (ao lado da Câmara Municipal) – Centro – São Lourenço da Serra/SP

jornalopardal

Jornal O Pardal, distribuído gratuitamente nas cidades de Juquitiba e São Lourenço da Serra, formato Germânico impresso à 4 cores. Com uma diagramação moderna e comunicativa as matérias são sempre de agrado do público. Leia você, também, o Jornal O Pardal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *