Obras do Embu Plaza Shopping começam em março

Prefeito Ney Santos assina a liberação para a construção do Embu Plaza Shopping

Por Sandra Martins

Embu das Artes ganhará em breve um grande empreendimento: o Embu Plaza Shopping, que começa a ser erguido em março deste ano e tem previsão de inauguração para 2020.


Serão 10 mil vagas de emprego geradas, e toda a mão-de-obra será selecionada pela Fábrica de Empregos Municipal, sempre priorizando os moradores da cidade. O shopping contará com mais de 200 lojas e terá incentivos para atrair lojistas do município, além de áreas de serviço e lazer. O empreendimento terá coleta seletiva e todo o material será encaminhado para a usina de reciclagem da cidade. E as vantagens não param por aí. Quem tem o Cartão Cidadão poderá comprar com descontos especiais, fazendo a economia da cidade girar ainda mais.Na manhã do dia 15 de janeiro, o prefeito Ney Santos, em reunião com Alexandre Costa, representante da empresa responsável pelo shopping, a Partage, e com o secretário de Planejamento, Emprego e Trabalho, Paulo Vicente dos Reis, assinou  a liberação do alvará para o início das obras no próximo mês de março.

jornalopardal

Jornal O Pardal, distribuído gratuitamente nas cidades de Juquitiba e São Lourenço da Serra, formato Germânico impresso à 4 cores. Com uma diagramação moderna e comunicativa as matérias são sempre de agrado do público. Leia você, também, o Jornal O Pardal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *