PRF apreende armas, munições e anabolizantes na Régis Bittencourt
Em Barra do Turvo, por volta das 12h00 deste domingo, 28/01, durante fiscalização de rotina no Posto PRF Barra do Turvo, foi abordado um veículo VW/Spacefox.
O condutor informou que vinha de Gaspar/SC, com destino a São Paulo, para encontrar a namorada. Ao abrir o porta malas os policiais verificaram, na janela lateral do compartimento, alguns invólucros contendo ampolas e comprimidos de substância análoga a esteroides anabolizantes.
Questionado sobre o local onde teria adquirido os produtos, o condutor informou que, na verdade, estava vindo do Paraguai. A equipe realizou então uma fiscalização minuciosa no veículo, localizando no interior da porta traseira direita, 2 pistolas Glock G22, calibre .40, sem numeração de série, aparentemente modificadas para uso automático (seletor de rajada), 1.077 munições, sendo 602 de calibre 9mm, 250 de calibre .40 e 225 de calibre .45, além de 5 carregadores para pistolas calibre .40, um dos quais com capacidade para 30 munições.
O condutor disse então aos agentes que pegou o material no Paraguai e o entregaria na Penha, Cidade do Rio de Janeiro, e receberia R$ 3.000,00 pelo transporte.
Dada voz de prisão ao condutor, veículo, objetos e autor encaminhados à Polícia Judiciária para as providências legais.
PRF apreende armas, munições e anabolizantes na Régis BittencourtEm Barra do Turvo, por volta das 12h00 deste domingo, 28/01, durante fiscalização de rotina no Posto PRF Barra do Turvo, foi abordado um veículo VW/Spacefox.O condutor informou que vinha de Gaspar/SC, com destino a São Paulo, para encontrar a namorada. Ao abrir o porta malas os policiais verificaram, na janela lateral do compartimento, alguns invólucros contendo ampolas e comprimidos de substância análoga a esteroides anabolizantes.Questionado sobre o local onde teria adquirido os produtos, o condutor informou que, na verdade, estava vindo do Paraguai. A equipe realizou então uma fiscalização minuciosa no veículo, localizando no interior da porta traseira direita, 2 pistolas Glock G22, calibre .40, sem numeração de série, aparentemente modificadas para uso automático (seletor de rajada), 1.077 munições, sendo 602 de calibre 9mm, 250 de calibre .40 e 225 de calibre .45, além de 5 carregadores para pistolas calibre .40, um dos quais com capacidade para 30 munições. O condutor disse então aos agentes que pegou o material no Paraguai e o entregaria na Penha, Cidade do Rio de Janeiro, e receberia R$ 3.000,00 pelo transporte.Dada voz de prisão ao condutor, veículo, objetos e autor encaminhados à Polícia Judiciária para as providências legais.
Publicado por Jornal O Pardal em Domingo, 28 de janeiro de 2018
De Paula – Assessoria de Comunicação PRF
Fotos – Divulgação