O governador Geraldo Alckmin já mandou pavimentar a Estrada Velha?

No dia 13 de fevereiro publicamos esta matéria:
Liberados R$ 474 mil para pavimentar o Jardim das Palmeiras

Nesta matéria escrevemos o seguinte:

“Espera-se que o Secretário Municipal de Gestão Pública Junio César e o Prefeito Ayres Scorsatto, atendam agora, ao apelo antigo dos moradores da região da Estrada Velha, de solicitar ao Governo do Estado a pavimentação da SPA 070/230.

Esta estrada é de competência do DER- Departamento de Estradas de Rodagem da Secretaria de Logística e Transportes do Governo do Estado de São Paulo, porém, a única coisa que fizeram foi a instalações de placas indicativas de quilometragem, sinalização de curvas e na entrada uma grande placa indicando o nome.

Além disso, nada mais foi feito, o DER nunca passou uma máquina na estrada, nunca roçou o mato das laterais, ficando este trabalho para a prefeitura de Juquitiba.

Hoje quando chove, os ônibus escolares, atolam, quebram e não conseguem passar, inclusive na Estrada do Monjolo, que já é de administração municipal.

Muitos moradores com deficiência física e necessidades médicas ficam sem atendimento.

Com a pavimentação desta estrada, (por conta do Governo do Estado, é claro) tudo isso será resolvido, inclusive os moradores mais uma vez, estão fazendo um abaixo-assinado reivindicando este benefício.

Com a pavimentação da SPA/070/230, antiga Estrada Velha, com 4.500 metros, que se inicia no centro perto da Sabesp e segue até a BR116 – Rodovia Régis Bittencourt, estará sendo criada uma nova entrada e saída para a cidade de Juquitiba.

O empenho do Secretário da Casa Civil, Samuel Moreira e do Governador Geraldo Alckmin para a liberação dos recursos, também, para esta obra serão bem-vindos.”

3 dias depois, hoje, vejam o que aconteceu:

Será que o DER que é um especialista em estradas mandaria uma máquina velha só com dois funcionários? E com tempo de chuva? Só prá fazer mais barro?  Cadê os engenheiros, cadê as pedras?

Aguardem, a redação está levantando essas informações.

Por Nivaldo Ramos – Jornal O Pardal
Foto e Vídeo cedido gentilmente pelo  Jornal Agora é Sério

jornalopardal

Jornal O Pardal, distribuído gratuitamente nas cidades de Juquitiba e São Lourenço da Serra, formato Germânico impresso à 4 cores. Com uma diagramação moderna e comunicativa as matérias são sempre de agrado do público. Leia você, também, o Jornal O Pardal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *