Melhoras no estado de Leandro Fernandes

Leandro Fernandes, não está mais em estado grave, evolui para o estado estável mas continua respirando por aparelhos, estas são informações que recebemos da Secretaria de Saúde de São Paulo. 

Segundo informação de familiares, ele já abriu os olhos e acreditam que ainda não está falando por causa dos tudos dentro de sua boca.

A família agradece a todos os amigos e familiares que estão acompanhando o seu estado de saúde.

Relembrando o caso, leia o relato da Polícia Rodoviária Federal:

Por volta das 17h45min do dia 23/02/2018, no município de Juquitiba/SP, na BR 116, altura do km 334, sentido decrescente, houve acidente do tipo capotamento envolvendo um CHEVROLET/COBALT 1.4 LTZ, de placas FBP0538 conduzido por LEANDRO FERNANDES.

De acordo com vestígios no local do acidente e danos no veículo infere-se que o condutor perdeu o controle do veículo que saiu de pista, colidindo contra a canaleta central e capotando.

Vítimas: Leandro Fernandes com Lesões graves removido para o HGIS – Hospital Geral de Itapecerica e Edna Maria da Silva Fernandes,  removida pelo corpo de bombeiros em óbito para o hospital de Juquitiba.

jornalopardal

Jornal O Pardal, distribuído gratuitamente nas cidades de Juquitiba e São Lourenço da Serra, formato Germânico impresso à 4 cores. Com uma diagramação moderna e comunicativa as matérias são sempre de agrado do público. Leia você, também, o Jornal O Pardal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *