Homem é preso com mais de 15 kg de drogas no interior de SP

 

    Suspeito foi encontrado e preso em Registro (SP). Polícia diz que ele é pai do atacante ‘Gustagol’,     que pertence ao Corinthians.

Aloisio e o filho Gustavo compartilharam uma foto na internet no início de abril (Foto: Arquivo Pessoal)

                                                   Aloisio e o filho Gustavo compartilharam uma foto na internet no início de abril (Foto: Arquivo Pessoal)

Investigadores da Polícia Civil flagraram Aloisio Antonio, de 43 anos, com 15 kg de maconha prontos para serem comercializados, em Registro, na região do Vale do Ribeira, interior de São Paulo. O suspeito é pai do atacante Gustavo Henrique, o Gustagol, que pertence ao Corinthians mas, atualmente, está emprestado ao Fortaleza, onde chegou a assumir o posto de maior artilheiro do futebol brasileiro em 2018. A informação foi confirmada pela polícia nesta sexta-feira (20).

Segundo informações da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) da região, Antonio foi preso após ser localizado em uma residência no bairro Jardim São Paulo. O suspeito era alvo de apuração de uma denúncia, que resultou na apreensão de 12 tijolos de maconha, além de oito porções de crack.

                                                        Aloisio Antonio foi localizado com mais de 15 kg de drogas em Registro, SP (Foto: G1 Santos)

 

A polícia informou que parte da droga estava no imóvel, e o restante dentro de um automóvel, com placas de São Paulo, estacionado em frente à residência. Quando questionado, o pai do atleta admitiu que estava com os entorpecentes para comercializá-los e, por isso, acabou sendo preso em flagrante.

Antonio foi levado à sede da Dise, onde permaneceu detido, e depois foi encaminhado para a Cadeia Pública da região. A Polícia Civil não informou se ele tinha passagem criminal, mas afirmou que continua investigando o caso para determinar e identificar outros envolvidos com o comércio ilegal de entorpecentes.

      Gustagol atuou pelo Corinthians em 2016 (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

                                                Gustagol atuou pelo Corinthians em 2016 (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

        Filho atleta

   Gustavo Henrique, de 23 anos, pertence ao Corinthians e reforçou, por empréstimo, o ataque do Fortaleza neste ano.  Anteriormente, o atacante estava no Goiás, e atuou em 12 partidas pela segunda divisão. Gustagol, como ficou conhecido, acumula passagens por Corinthians, Bahia e Criciúma, clube responsável por ter revelado o atleta. No início do mês, ele apareceu em uma foto com o pai durante uma premiação. O atleta, por meio de sua assessoria de imprensa, informou que, por enquanto, não vai se pronunciar a respeito da prisão do pai.

  Homem foi preso com mais de 15 kg de drogas após investigação da Polícia Civil (Foto: G1 Santos)

                               Homem foi preso com mais de 15 kg de drogas após investigação da Polícia Civil (Foto: G1 Santos)

Por G1 Santos

jornalopardal

Jornal O Pardal, distribuído gratuitamente nas cidades de Juquitiba e São Lourenço da Serra, formato Germânico impresso à 4 cores. Com uma diagramação moderna e comunicativa as matérias são sempre de agrado do público. Leia você, também, o Jornal O Pardal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *