Gabriel Moraes, o Torinho, 22 anos, sofre acidente pilotando sua motocicleta na BR116

Ontem, 4 de maio, mais ou menos as 19h aconteceu um acidente com motocicleta, pilotada por Gabriel Moraes, mais conhecido carinhosamente de Torinho, um jovem de 22 anos que veio a óbito na BR116 sentido sul entre a cidade de Juquitiba e o Distrito do Barnabés.

Gabriel depois do trabalho no centro de Juquitiba foi de motocicleta em direção ao Distrito dos Barnabés para ver a sua namorada, no caminho ocorreu o acidente, como não houve testemunhas cada um especula o que quer.

Solicitamos a PRF Polícia Rodoviária Federal esclarecimentos do ocorrido e até o fechamento desta matéria ainda não tínhamos recebido respostas.

Alguns acham quer uma carreta bateu na moto de Gabriel e posteriormente ele foi atropelado, outros acham ao contrário, outros acham que estourou um pneu. Só a perícia poderá informar o ocorrido. 

Gabriel Moraes, o Torinho era muito querido na cidade de Juquitiba, quando pequeno vendia no centro de Juquitiba salgadinhos e bolos que a mãe fazia.  O faturamento era entregue a sua mãe para o sustento da casa. Todos lembram das promoções no final do dia leve 5 e pague 1. Gabriel sempre foi muito trabalhador e responsável, para todos um exemplo de menino.

Quando menino Torinho era baixinho e gordinho, aos 22 anos Torinho se transformara em um jovem forte e bonito, sempre atencioso e educado.

Seu corpo foi velado no Centro Social Urbano por uma quantidade enorme de amigos e parentes, o enterro aconteceu hoje as 17h.

O cortejo fúnebre foi puxado por um  cavalo mecânico Negro (caminhão sem a carreta) nele estava o caixão com muitas coroas de flores e os tios de Gabriel: o Chiquinho, vereador e o Oscar, Secretário de Educação de Juquitiba. 

O cortejo foi acompanhado por uma quantidade enorme de amigos motociclistas, com os motos ligadas e aceleradas com os motores fora de giro em homenagem ao Gabriel.

Muita gente a pé e muitos veículos também.

Uma viatura do Dpto. de Trânsito, fêz um bom trabalho,  ia a frente segurando o fluxo nas transversais. 

GALERIA DE FOTOS

Eu particularmente era amigo do Torinho desde que ele era pequeno, sempre me orgulhei do exemplo de menino e tinha o maior prazer de ser amigo dele agora adulto. Seu falecimento deixará um grande vazio em nossos corações. Sentiremos muitas saudades e quando nos lembrarmos dele será a de um anjo que passou em nossas vidas.

A toda a família, principalmente a Adriana sua mâe e ao Rafael seu irmão, as nossas condolências.

Mas, Deus sabe o que faz e com certeza ele reservou um lugar no céu com motos e gaiolas para ele se divertir por lá.

Adeus nosso amigo Gabriel Moraes, o Torinho!

 Juquitiba está de luto por você!

GALERIA DE FOTOS

Nivaldo Ramos para o Jornal O Pardal

jornalopardal

Jornal O Pardal, distribuído gratuitamente nas cidades de Juquitiba e São Lourenço da Serra, formato Germânico impresso à 4 cores. Com uma diagramação moderna e comunicativa as matérias são sempre de agrado do público. Leia você, também, o Jornal O Pardal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *