Sexta-feira Negra em Juquitiba, roubaram todos os bancos da cidade!

O modo é sempre o mesmo, os bandidos escolhem uma cidade pequena, a quadrilha vem com 10 ou 15 integrantes, uma parte da quadrilha ficou próxima a Policia Militar dando tiros para cima para
inibir a ação dos policiais, outra fica perto das entradas, enquanto o restante explodem os caixas e fazem a limpa.

Mais fotos da Caixa:

Vejam o vídeo do Jornal Agora é serio feito esta madrugada:

O CONSEG convida:

“Reunião Ordinária do CONSELHO DE SEGURANÇA de Juquitiba no próximo dia 20 de fevereiro próximo, na Escola Estadual Eliana Fischer, do Bairro da Senhorinha, com início às 19 horas e término previsto para 21 horas. Contamos com participação de todos que tiverem interesse e quiserem colaborar com o município”

O vídeo abaixo, é só um exemplo, vejam a tranquilidade dos bandidos:

Bandidos explodem caixas eletrônicos de bancos e fazem arrastão no comércio da cidade de Senador Amaral na madrugada do dia 01 de Fevereiro de 2017. Imagens de câmeras de segurança mostra os bandidos na praça central da cidade.Imagens postadas no Whats App.

jornalopardal

Jornal O Pardal, distribuído gratuitamente nas cidades de Juquitiba e São Lourenço da Serra, formato Germânico impresso à 4 cores. Com uma diagramação moderna e comunicativa as matérias são sempre de agrado do público. Leia você, também, o Jornal O Pardal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *