Ponto da Esfiha de Juquitiba sofre atentado

O Ponto da Esfiha uma casa que oferece esfihas, pastéis, beirutes, lanches é muito conhecida por praticar preços baixos, mdou-se a pouco tempo para a Rua Vereador João Aquino Soares bem em frente a Praça do PAC em um espaço maior mais bem montada que a anterior da Rua da Câmara.
Ontem dia 6 de setembro às 16:30, o Ponto da Esfiha acabou de sofrendo um atentado, atiraram com uma arma de Airsoft que utiliza esferas de aço de 4,5 mm, no vidro temperado  da frente do estabelecimento.
Acredita-se que alguém atirou da Praça do PEC ou de dentro de algum veículo em movimento.
Sabe-se que foi este tipo de arma porque o projetil foi encontrado dentro do estabelecimento. (veja foto)
Apesar do vidro temperado medindo mais ou menos 3 metros de altura por 1 de comprimento ter quebrado, não houve vítimas porque as mesas onde os vidros caíram não havia clientes sentados.
Esta arma de brinquedo é uma réplica de uma arma verdadeira, ela é vendida para pessoas maiores de 18 anos livremente, acaba caindo na mão de menores de idade. A única coisa que diferencia a Airsoft de uma arma verdadeira é a ponta do cano laranja.

A polícia já está investigando.

 

 

 

 

jornalopardal

Jornal O Pardal, distribuído gratuitamente nas cidades de Juquitiba e São Lourenço da Serra, formato Germânico impresso à 4 cores. Com uma diagramação moderna e comunicativa as matérias são sempre de agrado do público. Leia você, também, o Jornal O Pardal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *