Juquitiba está de Luto!

Ontem, dia 23 de fevereiro, pela manhã tivemos a notícia dada pelo Dr. Fernando Dias as 10h24 no grupo Comerciantes/PM de Juquitiba do falecimento do Sr. Francisco dos Santos, mais conhecido como Chico Topógrafo e, também, Chico Preto.

Apesar do seu jeito quieto, Chico, era muito conhecido na cidade, era um grande profissional na área da topografia.

Segundo informações de sua esposa ele faleceu de pneumonia.

A previsão seria que o corpo chegaria ao Velório Municipal a 1h e o enterro as 4 da tarde.

Chico deixará saudades em seus amigos e parentes.

Já no final da tarde, novamente o Dr. Fernando Dias as 18h35 posta fotos e informa ao grupo Comerciante/PM de Juquitiba o grave acidente ocorrido no Km 79, pista sul, onde uma funcionária do Frigoyama havia falecido no local.

Logo após, o grupo foi informado pelo sócio proprietário do Frigoyama, Sr. Vanderlei Takayama, que o acidente tinha acontecido com a sua funcionária Edna e seu marido Leandro.
“Estamos todos chocados e tomando as devidas providências para ajudar nessa hora tão difícil. Obrigado a todos pelo apoio.” Comentou o Sr. Vanderlei na mensagem ao grupo.

O carro estava sendo dirigido pelo Leandro. E até agora ninguém sabe o motivo que fez o carro capotar, se foi uma colisão de outro veículo ou se foi um pneu estourado. Edna faleceu no local do acidente e seu marido Leandro foi levado em estado grave diretamente ao HGIS – Hospital Geral de Itapecerica da Serra.

Na foto, dá para ver os socorristas da equipe de resgate da Auto Pista prestando os primeiros socorros com manobras de ressuscitação.

 

 

Edna era muito querida por todos. Amigos e clientes, gostavam muito do atendimento dela na parte da manhã na padaria do Frigoyama.

Seu marido Leandro trabalhava, também, em padaria só que em outro supermercado, o Rod & Raf.

O acidente ocorreu quando os dois juntos estavam indo para casa depois da saída do trabalho.

Edna deixa uma filha de 6 anos de idade.

Até o fechamento desta matéria não tínhamos informações, do horário da liberação do corpo e do enterro e sobre o estado de saúde do Leandro.

Nas redes sociais grande quantidade de amigos e familiares expressam tristeza e luto e deixam mensagens de despedida.

Por Nivaldo Ramos – Jornal O Pardal

 

jornalopardal

Jornal O Pardal, distribuído gratuitamente nas cidades de Juquitiba e São Lourenço da Serra, formato Germânico impresso à 4 cores. Com uma diagramação moderna e comunicativa as matérias são sempre de agrado do público. Leia você, também, o Jornal O Pardal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *