Avião com 113 a bordo cai logo após decolar do aeroporto de Havana

Boeing 737 caiu logo após decolagem na capital cubana; há 3 sobreviventes em estado crítico, segundo a imprensa oficial

A aeronave, um Boeing 737, levava 104 passageiros e nove tripulantes estrangeiros, e seguia para a Holguín, no leste do país. O avião era alugado de uma empresa estrangeira pela companhia aérea estatal Cubana. Ainda não há informações  sobre a cidadania da tripulação. O voo, identificado como DMJ 0972, teria cerca de uma hora de duração.Resultado de imagem para imagem de avião que caiu em cuba havana

A queda ocorreu às 12h08, hora de Cuba, 13h08 no horário de Brasília . Aeronave caiu logo após a decolagem com 113 pessoas a bordo no aeroporto de Havana.   Foram encontrados 3 sobreviventes em estado critico, Destino do voo era cidade de Holguín.

Testemunhas nos arredores relataram fumaça espessa na região do aeroporto. Jornalistas da agência de notícias AFP que estão a cerca de 100 m do local do acidente afirmam que a aeronave está destruída e em chamas. Segundo os  repórteres, ela teria caído sobre uma área agrícola nos arredores do aeroporto.

Resultado de imagem para imagem de avião que caiu em cuba havana

O presidente da Corporação de Aviação de Cuba, Roberto Peña, anunciou que foram abertas as investigações para determinar a causa do acidente, segundo a Prensa Latina.

Fonte France presse

 

 

jornalopardal

Jornal O Pardal, distribuído gratuitamente nas cidades de Juquitiba e São Lourenço da Serra, formato Germânico impresso à 4 cores. Com uma diagramação moderna e comunicativa as matérias são sempre de agrado do público. Leia você, também, o Jornal O Pardal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *