Arteris Régis Bittencourt realiza bloqueio para operação especial em Miracatu

Serão realizados testes nos túneis no trecho da Serra do Cafezal, nesta quinta-feira, 01 de março.
A Arteris Régis Bittencourt realizará uma operação especial de tráfego no trecho da Serra do Cafezal, para exercícios de simulações de atendimento de emergência nos quatro túneis deste trecho.

Para realização dos testes, será necessário o bloqueio temporário do tráfego. As intervenções serão realizadas nesta quinta-feira, 01/03, das 9h30 às 15h, de acordo com programação abaixo:
– Entre 9h30 e 12h – Túneis 3 (km 357), Túnel 2 (km 360) e Túnel 1 (km 361), bloqueios intermitentes de cerca de 40 minutos cada, neste período – sentido Curitiba;
– Entre 13h e 15h – Túnel 4 (km 349) – bloqueio de cerca de 40 minutos nesse período – sentido São Paulo.
O procedimento é necessário para que a Concessionária possa realizar testes nos equipamentos de automação do túnel e treinar suas equipes de campo, garantindo sempre a eficiência e segurança para os usuários que trafegam na Régis Bittencourt.

Fonte: Departamento de Comunicação da Polícia Rodoviária Federal
Foto: Divulgação

admin

Jornal O Pardal, distribuído gratuitamente nas cidades de Juquitiba e São Lourenço da Serra, formato Germânico impresso à 4 cores. Com uma diagramação moderna e comunicativa as matérias são sempre de agrado do público. Leia você, também, o Jornal O Pardal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *