Leandro Fernandes continua em estado grave

Informações fornecidas pelo Departamento de Comunicação da Polícia Rodoviária Federal:

Vítimas: Leandro Fernandes com Lesões graves removido para o HGIS – Hospital Geral de Itapecerica e Edna Maria da Silva Fernandes,  removida pelo corpo de bombeiros em óbito para o hospital de Juquitiba.

Relato:
Por volta das 17h45min do dia 23/02/2018, no município de Juquitiba/SP, na BR 116, altura do km 334, sentido decrescente, houve acidente do tipo capotamento envolvendo um CHEVROLET/COBALT 1.4 LTZ, de placas FBP0538 conduzido por LEANDRO FERNANDES.

De acordo com vestígios no local do acidente e danos no veículo infere-se que o condutor perdeu o controle do veículo que saiu de pista, colidindo contra a canaleta central e capotando.

Informações fornecidades pelo Departamento de Comunicação da Secretaria Estadual de Saúde:

HGIS -Hospital Geral de Itapecerica da Serra.

Paciente: Leandro Fernandes

Estado: Grave, respirando com ajuda de aparelhos.

Ações: Foi submetido a procedimento Neurológico (cirurgia na cabeça)

Local: Está internado na UTI

Alta: Sem previsão de Alta

Boletim fornecido às 18:00 de 26 de fevereiro de 2018.

 

O que os médicos poderiam fazer por ele já foi feito, agora vamos fazer uma corrente de oração bem forte esta noite. Com muita fé em Deus é que Leandro poderá criar sua linda filha.

Não importa se você é evangélico, católico ou espírita, o que importa é a sua fé. Antes de dormir esta noite faça sua oração para o jovem LEANDRO FERNANDES.

 

Fotos fornecidas pela Polícia Rodoviária Federal:

Por Nivaldo Ramos – Jornal O Pardal

 

jornalopardal

Jornal O Pardal, distribuído gratuitamente nas cidades de Juquitiba e São Lourenço da Serra, formato Germânico impresso à 4 cores. Com uma diagramação moderna e comunicativa as matérias são sempre de agrado do público. Leia você, também, o Jornal O Pardal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *