Incêndio Destrói Prédio Comercial no Centro de Juquitiba

Eram 7 horas da manhã de hoje dia 16 de julho, quando começou um incêndio no prédio da Rua da Saudade, 65 no centro, na UAI- Comércio de Peças Usadas de propriedade de Lourival Paiva Junior, mais conhecido por todos por Mineiro.

Mineiro que se encontra em Minas Gerais com sua esposa, foi avisado por amigos do início do incêndio, ligou imediatamente para Adriano Godinho, seu vizinho, solicitando e autorizando para que ele entrasse no seu estabelecimento e com uso de extintores e tentasse apagar o fogo, porém, o incêndio já tinha tomado grandes proporções.

 

 

 

Victor, o filho do Mineiro, quando chegou para abrir o estabelecimento, já encontrou o prédio tomado pelo fogo.

Não se tem certeza do motivo do início do incêndio. Mas sabe-se que no sábado passado a Eletropaulo fez a troca do poste na frente do estabelecimento e a causa mais provável seria um curto-circuito. Mas isso só a perícia irá descobrir.

Não houve vítimas humanas no acidente, porém, um gatinho encontrado dentro do prédio todo chamuscado pelo fogo foi levado para a Polivet, a clínica do Dr. Marco Aurélio e encontra-se em estado estável.

 

Tão logo o incêndio iniciou-se, acionaram o corpo de bombeiros, sendo que 4 viaturas estiveram presentes com o apoio da polícia militar, equipe da Divisão de trânsito de Juquitiba e equipe da defesa civil.

O trabalho de rescaldo durou horas e o prédio foi condenado pelo corpo de bombeiros. Sendo que as partes perigosas de cair foram retiradas por um trator.

Não se sabe se o Mineiro tinha seguro contra incêndio do estabelecimento.

Agora no fechamento da matéria, recebemos a notícia que o Mineiro e a Cris, sua esposa, já estão a caminho de Juquitiba.

O Jornal O Pardal, em nome do seu editor Nivaldo Ramos, fica ao inteiro dispor, dentro das nossas possibilidades para ajudar este comerciante querido de nossa cidade em levantar o seu patrimônio novamente. 

VEJA A GALERIA DE FOTOS

 

 

 

 

 
Agradecimentos ao Jornal Agora é Sério pelos vídeos e a todos que colaboraram com fotos. Por Nivaldo Ramos para o Jornal O Pardal

jornalopardal

Jornal O Pardal, distribuído gratuitamente nas cidades de Juquitiba e São Lourenço da Serra, formato Germânico impresso à 4 cores. Com uma diagramação moderna e comunicativa as matérias são sempre de agrado do público. Leia você, também, o Jornal O Pardal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *