Assessor do Secretário de Turismo de São Paulo visita Juquitiba

Nesta manhã, terça-feira dia 20 de fevereiro, Juquitiba recebeu a visita do Assessor do Secretário Estadual de Turismo Fabricio Cobra, o senhor Alexandre Ribeiro.

Aproveitando esta visita a Casa do Turismo, o Sr. Mauro Ramos de Oliveira Junior, Secretário de Esporte e Turismo de Juquitiba em companhia da Diretora de Turismo Evilin Martins, apresentaram ao Assessor Alexandre Ribeiro, os assuntos que já estão sendo definidos e apresentados em forma de projeto ao M.I.T – Município de Intenção Turística, e que já se encontra protocolado e está tramitando na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Trata-se da criação de mais um ponto turístico na cidade de Juquitiba, que é tornar o Rio São Lourenço, que corta a cidade, navegável até a Aldeia do Artesanato.

Foi apresentado, também, o projeto do Museu do Tropeiro, que será criado para resgatar a origem do município e suas raízes.

Diante dos projetos apresentados, o Assessor do Secretário se colocou a inteira disposição em prol dos assuntos do município.

Por Gonzaga Junior – Jornal O Pardal

admin

Jornal O Pardal, distribuído gratuitamente nas cidades de Juquitiba e São Lourenço da Serra, formato Germânico impresso à 4 cores. Com uma diagramação moderna e comunicativa as matérias são sempre de agrado do público. Leia você, também, o Jornal O Pardal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *