Doar faz bem ao coração!

Dudu completou 18 anos no dia 23 de dezembro. Ao invés de presentes, ele fez algo diferente e de forma criativa; seu convite para a festa de aniversário, trazia a empolgante mensagem: “Venha comemorar os meus dezoito anos e ajude a salvar uma vida”.
E logo abaixo o texto dizia: “Doe um valor neste envelope, o total arrecadado será revertido em um desfibrilador portátil para ser doado ao Hospital de Juquitiba”
A festa foi um sucesso! A campanha de Dudu, também! Com o dinheiro arrecadado dos convidados, Dudu comprou o desfibrilador portátil e sem muitas pompas entregou a Secretária de Saúde do Município de Juquitiba, Dra. Aline Sayuri Peruchi, que ficou muito agradecida pela iniciativa do jovem.
Para que serve o desfibrilador cardíaco?
O desfibrilador cardíaco serve para tentar evitar a morte do indivíduo com uma parada cardíaca. Porém, ele também é utilizado para tratar arritmias e outros problemas, como taquicardia, fibrilação atrial ou fibrilação auricular.
Com está ação, Dudu deixa seus pais orgulhosos. Principalmente o seu pai, o Roberto do Frigoyama. A todos, parabéns pela iniciativa!

CONVITE-RGB

jornalopardal

Jornal O Pardal, distribuído gratuitamente nas cidades de Juquitiba e São Lourenço da Serra, formato Germânico impresso à 4 cores. Com uma diagramação moderna e comunicativa as matérias são sempre de agrado do público. Leia você, também, o Jornal O Pardal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *